Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, quebrou o protocolo durante a tradicional cerimônia de Thanksgiving (Ação de Graças) na Casa Branca, “perdoando” dois perus batizados de Liberty e Bell. O gesto, que simboliza poupar os animais do destino culinário, foi acompanhado por uma inusitada confusão entre as cantoras Britney Spears e Taylor Swift.
Durante a cerimônia realizada no gramado da Casa Branca, Biden, que celebrou seu 81º aniversário na segunda-feira (20), fez uma comparação entre os shows da voz de “Shake it off” no Brasil e as elevadas temperaturas que assolam o solo brasileiro nos últimos dias. Em meio aos perus diante dele, o presidente afirmou que esses animais enfrentaram “muita competição” para receberem o “perdão”.
Ao fazer referência à dificuldade dos perus em estarem ali, Biden sem atrapalhou ao mencionar a turnê Renaissance, erroneamente atribuindo o nome à Beyoncé, e em seguida confundindo Britney Spears com a cantora mencionada. Vale destacar que nenhuma das duas artistas esteve no Brasil recentemente.
“Você poderia dizer que foi ainda mais difícil do que conseguir um ingresso para a turnê Renaissance… ou, ou, ou… para a turnê da Britney… Ela está em… Está quente no Brasil agora”, afirmou Biden, em referência inicial ao nome da turnê de Beyoncé e, na sequência, a Britney Spears. Nenhum esteve no Brasil recentemente. Assista abaixo!
What’s going on with Britney’s tour in Brazil? pic.twitter.com/rWxu7EwEx5
— Fan Account (@breatheonmiley) November 20, 2023
Ao perdoar os perus, Biden fez piada com a própria idade.“A propósito, hoje é meu aniversário… Só quero que vocês saibam que é difícil fazer 60 anos. Este é o 76º aniversário deste evento. Quero que vocês saibam que eu não estava lá [na primeira edição].”
APOIO!
Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX ? Precisamos de sua ajuda!
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander