Bia Kicis (PL-DF) detona edição do ‘Foro de São Paulo’ que acontecerá em Brasília

direitaonline



Em discurso ontem (14) na Câmara, a deputada Bia Kicis (PL-DF) detonou a edição do ‘Foro de São Paulo’ que acontecerá em Brasília e chamou o ato de ‘palco para ditadores’.

Entre os dias 29 de junho e 2 de julho, a capital federal sedia a ‘26ª edição do Foro de São Paulo’, um encontro de partidos e organizações de esquerda para debates com objetivo de integrar estratégias de perpetuação de suas ideologias de forma internacional.

Segundo informações do Correio Braziliense, delegações de ao menos 23 nações já confirmaram presença no evento do grupo criado em 1990.

O mesmo jornal afirma que fontes da Força Aérea Brasileira e do Itamaraty relataram que participarão representantes de Cuba, Venezuela, Nicarágua, México, Colômbia, Argentina, Equador, Bolívia, Peru, Chile, China, Índia, Rússia, Belarus, Turquia, Alemanha, Espanha, Portugal, França, EUA, Irã, Arábia Saudita e, claro, do Brasil.

Em sua vez de fala na tribuna, Bia Kicis criticou a realização do evento e anunciou medidas judiciais na tentativa de impedi-lo. Ela aproveitou o momento também para criticar deputadas do PT e do Psol levadas ao conselho de ética da Câmara após representação do Partido Liberal (PL). Assista abaixo!

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Deputado José Medeiros (PL-MT) explica que lei aprovada não proíbe ‘criticar políticos’

Por meio de suas redes sociais, o deputado federal José Medeiros (PL-MT) explicou o conteúdo do Projeto de Lei 2720/23, da deputada Dani Cunha (União-RJ), filha de Eduardo Cunha, tipifica como crime o ato de negar a abertura ou manutenção de conta e concessão de crédito a pessoas politicamente expostas. […]