Adivinhe quem está de volta ao Twitter!

direitaonline



Elon Musk restaurou a conta no Twitter do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, banido da rede social, em janeiro de 2021. “O povo falou. Trump será reintegrado”, tuitou Musk depois de saber o resultado final de uma pesquisa que fez com seus apoiadores, que por maioria votaram “sim” ao retorno do político republicano à plataforma. A opção pela volta do ex-presidente à rede foi apoiada por 15 milhões de pessoas, o equivalente a 51,8% dos votantes.

Mas apesar da novidade, Trump não se mostrou assim tão empolgado com seu retorno ao Twitter. Quando Musk anunciou a compra da rede social, o ex-presidente disse que a plataforma estava “em boas mãos”.

Mas ontem, quando soube do retorno de sua conta, Trump disse que que não tem mais interesse em voltar à plataforma. “Não vejo nenhuma razão para isso”, disse Trump, por vídeo, quando questionado sobre o assunto durante reunião anual de liderança da Coalizão Judaica Republicana nos Estados Unidos.

Ele afirmou que seguiria apenas em sua própria rede social, a Truth Social, desenvolvida por sua startup Trump Media & Technology Group (TMTG) logo após ter sido banido do Twitter pela “antiga administração”.

Atualmente a Truth Social está disponível somente para usuários nos EUA. Segundo Trump, o aplicativo tem melhor engajamento do que o Twitter e que está indo “fenomenalmente bem”. Para conferir a conta de Trump no Twitter, clique AQUI.


Pix: Você pode nos ajudar fazendo um PIX de qualquer valor.
Nossa chave de acesso é direitaonlineoficial@gmail.com | Banco Santander


Fontes: R7; G1 |Foto: reprodução

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Consumidor.gov: 7 em cada 10 reclamações registradas na plataforma do governo federal são solucionadas

Balanço divulgado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, divulgado neste mês, mostra que 77% das reclamações registradas no Consumidor.gov.br foram solucionadas. O montante de processos finalizados é de 6 milhões, do período de junho de 2014 até outubro de 2022. As principais reclamações são contra empresas bancárias, operadoras de […]