Weintrub manda jornalista da Globo achar emprego em lugar que presta

direitaonline



O ex-ministro da educação Abraham Weintrub mandou uma repórter da Globo procurar emprego em um lugar que presta. A sugestão profissional foi feita nesta sexta-feira (04) momentos antes de Weintrub chegar à unidade de Polícia Federal para prestar depoimento a mando de Alexandre de Moraes.

No portão, Abraham foi abordado por um bando de jornalistas. A profissional da Globo questionou sobre o advogado de Abraham ter contraído covid e ter adiado o interrogatório: “Eu prefiro, realmente, não falar com a rede Globo. Me desculpa.”

Abraham explicou que as mentiras feitas contra ele pela emissora eram um dos motivos pelos quais ele prefere não falar com o veículo: “Posso te falar uma coisa? […] O Bonner, com aquela cara dele, depois ele vai desmentir. Editaram um monte de coisa errada. Falaram um monte de mentiras”, declarou.

Alguns passos adiante, ele se volta à profissional e faz a sugestão: “E arruma emprego em um lugar que presta”, declarou.

O ex-ministro e futuro candidato por São Paulo (não se sabe se a governador, senador ou deputado) compareceu à PF hoje por determinação de Alexandre de Moraes.

O ministro da Suprema Corte abriu processo de investigação contra Wentrub após entrevista dada por ele a um canal no Youtube. Na oportunidade, Weintrub afirmou que um dos magistrados do STF tentou comprar a casa onde o ex-ministro residia até pouco tempo nos EUA.

E também, na mesma entrevista, ele alega que presenciou o presidente Bolsonaro falar sobre investigações da Polícia Federal sobre Flávio Bolsonaro, o que poderia levar a entender que o presidente tinha informações privilegiadas sobre casos envolvendo sua família. O fato já foi desmentido e explicado até mesmo pelo desafeto general Santos Cruz.

Veja abaixo o momento em que Abrahm sugere à global encontrar um emprego que presta.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣4⃣encurtador.com.br/nyH39

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Presidente da Caixa lança programa de antecipação de frete para caminhoneiros

Os caminhoneiros poderão antecipar o recebimento do frete por meio de empréstimo com juros baixos contratado na Caixa Econômica Federal. O banco lançou nesta sexta-feira (4) a linha Giro Caixa Transportes, com taxas a partir de 1,99% ao mês. Por meio da linha de crédito, a antecipação do frete será […]