Rússia avisa a Biden que impor sanções a Putin seria “destrutivo”

direitaonline



A Rússia classificou, nesta quarta-feira (26), como “destrutiva” a ideia de se impor sanções ao presidente russo, Vladimir Putin. A proposta foi cogitada pelo presidente socialista americano, Joe Biden, em caso de uma invasão na Ucrânia.

Do ponto de vista político, não é doloroso, é destrutivo“, declarou o porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, à imprensa.

Na terça-feira (25), ao ser questionado por um jornalista se cogitava aplicar sanções, individualmente, a Putin, Biden respondeu: “Sim (…) posso considerar isso“.

Peskov lembrou que a legislação russa proíbe, em princípio, que autoridades de alto escalão do governo tenham ativos no exterior, motivo pelo qual tais medidas “não são, em absoluto, dolorosas” para Putin.

E veja também: Governadores ficam sem saída e aceitam manter imposto do combustível congelado. Clique aqui e saiba mais.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣1⃣ encurtador.com.br/dlpCP

Fontes: R7;

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro anuncia reajuste máximo de 33% no salário dos professores

O presidente Jair Bolsonaro (PL) anunciou, nesta quinta-feira (27), que deve conceder a professores o “máximo de aumento” no reajuste do piso salarial da categoria. Pelas regras atuais, alteradas com o Fundeb, isso significa 33,2%. Assim, o valor mínimo dos vencimentos dos professores passa de R$ 2.886,24 para R$ 3.845,34. […]