Príncipe Imperial do Brasil e deputado Luiz Philippe fazem encontro com pré-candidatos conservadores

direitaonline



Na segunda-feira, dia 24 de janeiro, o Príncipe Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orleans e Bragança, e seu sobrinho, o Deputado Príncipe Dom Luiz Philippe de Orleans e Bragança, participaram de reunião com cerca de 50 pré-candidatos conservadores a cargos do Legislativo, de nível estadual e federal, nas eleições gerais de outubro próximo. O encontro foi realizado no Nacional Club, em São Paulo, por iniciativa de Antônio José Ribas Paiva, proprietário da agremiação.

Convidado a proferir as palavras de encerramento do evento, Dom Bertrand falou da ampla floração de boas tendências, entusiasmos e dedicações que clama “quero o meu Brasil de volta!” . Isto é, uma Nação reconduzida às vias gloriosas de sua vocação histórica, com a plena vigência, na esfera pública como também na privada. Ao final de sua fala, o Príncipe foi longamente aplaudido e em seguida fotografado com os numerosos presentes.

Desde que retornaram, em 1945, de seu injusto e penoso Exílio, imposto após o golpe de Estado republicano de 1889, os membros da Família Imperial Brasileira procuram manter relações cordiais com os mandatários republicanos, com profundo respeito às autoridades constituídas, à lei e à ordem vigentes. Isso porque os Príncipes e Princesas brasileiros jamais foram adeptos da política antipatriótica do “quanto pior, melhor” ou do rasteiro “nós contra eles”.

Não sendo a Monarquia um partido, mas sim uma solução nacional, esta necessitará de líderes que compreendam os problemas do Brasil e conheçam suas soluções, e de instituições que permitam a esses homens realizar seus programas. Segundo Dom Bertrand, a restauração monárquica, portanto, não poderá ser feita sobre as ruínas do País.

Por esse motivo, o Conservadorismo se mostra com a ideologia que melhor poderá proteger os valores do Brasil e reconstruir o país.

Dom Luiz Philippe é o primogênito do casal de filhos do falecido Príncipe Dom Eudes e da Princesa Dona Ana Maria de Orleans e Bragança. Descende, por via materna, de tradicionais Famílias quatrocentonas do Estado de São Paulo. Formado em Administração de Empresas e Ciência Política, atuou durante muito tempo na iniciativa privada, antes de dedicar-se ao ativismo político. Nas eleições gerais de 2018, foi eleito Deputado Federal por São Paulo, com expressivos 118.457 votos.

Clique aqui para conhecer o perfil oficial da Família Imperial do Brasil. Veja abaixo fotos do encontro.

E veja também: Ministro da Educação anuncia reajuste de 33% a professores em cadeia de rádio e TV. Clique aqui para ver.


Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣2⃣encurtador.com.br/txAM6

Fonte e foto: Pró-Monarquia.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Humor: Dória Park, nova obra liga metrô ao esgoto

Nosso canal no Whatsapp! Entre! ⬇️ encurtador.com.br/auFG2 direitaonline