Pousada em Noronha é interditada porque donos não tomaram vacina

direitaonline



A pousada Flat Baía do Sancho, localizada em Fernando de Noronha, foi interditada, nesta quinta-feira (23), porque os donos do local não tinham tomado a vacina contra a Covid-19.

A interdição ocorreu após a elaboração de um laudo feito pela Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), apontando um suposto risco à saúde pública.
Segundo o G1, o casal de idosos informou que acabou tomando a vacina para que o estabelecimento fosse reaberto.

A Administração de Fernando de Noronha alega que é necessário que todos os que atuem nesses estabelecimentos estejam completamente vacinados. Isso inclui colaboradores, administradores e hóspedes, dentre outros.

Confira no vídeo abaixo o momento da interdição, que foi filmado pelos próprios proprietários e compartilhado por diversos personagens políticos, como a deputada Bia Kicis.

 

E veja também: Ministro da Saúde detona João Dória: “Medíocre; Pior gestão na pandemia”. Clique aqui para entender.

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Especial Roberto Carlos tem 2ª pior audiência desde 1974

É espantosa a crise de audiência vivida pela Globo. Outrora líder absoluta de todos os programas que apresentava, hoje a emissora assiste a seus produtos serem ultrapassados pelos concorrentes com uma facilidades impressionante. E mesmo aqueles que ainda lideram já não o fazem como em tempos atrás. Foi o caso […]