PGR abre investigação preliminar contra Alcolumbre

direitaonline



A PGR abriu uma apuração preliminar para investigar a existência de um suposto esquema de “rachadinha” envolvendo o senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), presidente da CCJ no Senador.

A apuração é conduzida pela subprocuradora-geral da República, Lindôra Araújo. Se o Ministério Público encontrar indícios de crime, então poderá pedir a abertura de um inquérito para investigar o caso.

As suspeitas envolvendo Alcolumbre começaram depois que a revista Veja publicou reportagem afirmando que ao menos 6 mulheres seriam funcionárias fantasmas do ex-presidente do Senado. De acordo com o texto, elas teriam recebido salários sem trabalhar oficialmente.

E veja também: portal de esquerda El País encerra atividades no Brasil. Clique aqui para saber mais.

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD


BOLSONARO: O SEGREDO DO SUCESSO!
Nessa e-book você vai ter acesso aos bastidores da vida de Jair Bolsonaro, conhecendo os principais motivos que levaram o atual Presidente a ser uma pessoa de sucesso nas principais áreas da vida, e também aprendendo com ele a ser uma pessoa bem sucedida. Clique AQUI e saiba mais sobre esse incrível trabalho!


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Com ameaça a Aras, Moraes dá 24 horas à PGR para enviar informações sobre Bolsonaro

Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), deu prazo de 24 horas para que Augusto Aras, procurador-geral da República, envie informações sobre uma investigação que envolve o presidente Jair Bolsonaro, sob pena de o chefe da PGR responder por desobediência à ordem judicial e obstrução de Justiça. Moraes determinou […]