Pelé tem câncer em três órgãos e retoma quimioterapia, indica ESPN

direitaonline



Pelé tem um tumor no intestino, um no fígado e o início de um no pulmão. Por conta da situação fragilizada, o eterno Rei do Futebol segue monitorado de perto. No entanto, está estável, assistido e pode ter alta ainda na próxima quinta-feira (27). As informações foram divulgadas nessa quinta-feira (21) pela ESPN Brasil e acabaram repercutindo internacionalmente.

Ainda segundo a ESPN, a assessoria de imprensa do tricampeão mundial pela Seleção Brasileira de Futebol não retomou os contatos da emissora.

Segundo apurações do canal de esporte, Pelé voltou ao Hospital Albert Einsten, na cidade de São Paulo, para retomar o ciclo de quimioterapia que já vinha fazendo nos últimos meses do ano passado.

Em setembro de 2021, o ex-atleta precisou passar por uma cirurgia para a remoção de um tumor no cólon direito. Depois, voltou em dezembro para prosseguir com o tratamento no mesmo órgão.

Clique aqui para ler a reportagem no site da ESPN.

E veja também: São Paulo e Rio de Janeiro adiam desfile das Escolas de Samba no carnaval. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣0⃣
https://chat.whatsapp.com/HHzw3BLBxcfAsuXWazMWs5

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Presidente Bolsonaro divulga discurso feito por ele no velório de Dona Olinda

O presidente Jair Bolsonaro divulgou, no fim da noite dessa sexta-feira (22), o discurso feito por ele durante o velório de sua mãe, a senhora Olinda Bonuti Bolsonaro, que faleceu ontem, aos 94 anos. Acompanhe! E veja também: Pelé tem câncer em três órgãos e retoma quimioterapia, indica ESPN. Clique […]