Paraná Pesquisa indica empate técnico entre Bolsonaro e Lula em SP

direitaonline



A mais nova pesquisa do Instituto Paraná realizada no Estado de São Paulo aponta um empate técnico entre os candidatos Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) na disputa para presidente da república no estado paulista.

Segundo a Paraná, o candidato petista teria 32% das intenções de voto, contra 27,9% de Jair Bolsonaro. Como a margem de erro é de 2,5%, para mais e para menos, os dois candidatos estão tecnicamente empatados. O nível de confiança apontado pelo instituto é de 95%.

A pesquisa ouviu 1818 eleitores, com 16 anos ou mais em 88 municípios entre os dias 13 a 17 de dezembro de 2021, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.

A pesquisa ainda apontou Sérgio Moro conta com 10,3% das intenções de votos, João Dória (PSDB) com 5,8%, Ciro Gomes com 5,2%, Simone Tebet com 1,2% e Rodrigo Pacheco com 0,9%.

Um recorte da pesquisa indica que Bolsonaro está um pouco à frente entre os eleitores homens (33% a 32,1%) e atrás entre as mulheres (23,5% a 32%), nas intenções de voto para presidente.

A Paraná também apontou que, em São Paulo, a rejeição ao partido dos Trabalhadores chega a 40% dos entrevistados indicando que não votariam no partido vermelho em hipóteses alguma.

Clique aqui para abrir o arquivo com a pesquisa divulgada pelo Instituto Paraná.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Deputada do PSOL apresenta projeto que acaba com prisão para furto de alimentos por “necessidade”

A deputada do PSOL Talíria Petrone protocolou o projeto de lei PL 4540/2021 que, literalmente, descriminaliza o furto de alimentos por “necessidade”. A proposta prevê alteração do Código Penal e a descriminalização do ato de furto de alimentos por fome. O novo texto do Artigo 155 apresentado prevê os termos […]