Olavo de Carvalho: “voto em Bolsonaro por falta de alternativas”

direitaonline



O professor Olavo de Carvalho afirmou, em resposta em rede social, que irá votar em Bolsonaro em 2022 “por falta de alternativas”.

Se alguém acha que eleger o Bolsonaro uma segunda vez vai deter a ascensão comunista, por favor me explique por que exatamente o oposto aconteceu na primeira vez”, afirmou na 3ª feira (28.dez.2021) em seu perfil do Facebook.

Uma seguidora perguntou então quem ele sugeriria para a Presidência. O escritor respondeu: “Vou votar no próprio Bolsonaro, por falta de alternativas.”

Olavo e defensores do presidente Bolsonaro têm de desentendido nos últimos dias após o filósofo afirmar, em uma live no Youtube, que Bolsonaro o teria usado como “porter boy”. (clique aqui para entender melhor).

As críticas de Olavo continuaram: “De luta anticomunista, o Bolsonaro não entende PORRA NENHUMA”, escreveu em seu perfil no Twitter. “Atacar a Globo em vez do Foro de São Paulo é, para usar a expressão bíblica, coar o mosquito e engolir o camelo”.

O Direita Online espera e defende que os ânimos se acalmem e que ambos os lados entendam que todos são importantes dentro do movimento conservador, cada uma dentro de sua realidade.

E veja também: Portugal bate recordes de casos de covid e prepara 4ª dose de vacina. Clique aqui para ver isso.

Quem Somos
Apoie!

Nosso canal no Whatsapp! Entre! ⬇️
0️⃣7️⃣https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Nosso Telegram aberto ⬇️
@direitaonline

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Deputado petista fala em “conselho tutelar” caso Bolsonaro não vacine Laurinha

O deputado petista pelo Rio Grande do Sul Bohn Gass falou em “conselho tutelar” para Jair e Michelle Bolsonaro, caso o presidente e a primeira-dama decidam por não vacinar a filha do casal, a pequena Laura, de apenas 11 anos de idade. “A filha de Bolsonaro, Laura, de 11 anos, […]