Ministro da saúde sobre Dória: “medíocre! Pior gestão na pandemia”

direitaonline



O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu o governador de São Paulo, João Dória, em seu Twitter. Tudo começou com um ataque gratuito de Dória a Queiroga, descontextualizando uma afirmação do ministro da saúde pela manhã. Na oportunidade, Queiroga disse que a decisão de vacinar ou não crianças “não implica decisão de emergência”.

Acontece que Dória foi às redes sociais associar a fala de Queiroga a um desleixo do governo com possíveis mortes de crianças.

Não há patamar aceitável de óbitos para crianças. Isso é crime. Vacinas salvam crianças e adultos. Salvam até loucos negacionistas”.

Diante do ataque, Marcelo Queiroga rebateu: “João Dória agora quer reescrever a história pra tentar se eximir de ter feito a pior gestão durante a pandemia entre todos os Estados. Os paulistas não merecem um governo tão medíocre.”

E completou: “Vacinas salvam vidas sim e o governo do presidente Bolsonaro foi o responsável por comprar e distribuir cerca de 400 milhões de doses a todos os brasileiros. Resultado: diminuição em 90% do número de óbitos e casos desde que aceite a missão delegada pelo meu Presidente! Isso é fato, o resto é espuma de quem busca holofotes

 

E veja também: Moraes ameaça caçar mandato de parlamentar que ousar falar em fraude nas urnas em 2022. Clique aqui para ler a reportagem.

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Pousada em Noronha é interditada porque donos não tomaram vacina

A pousada Flat Baía do Sancho, localizada em Fernando de Noronha, foi interditada, nesta quinta-feira (23), porque os donos do local não tinham tomado a vacina contra a Covid-19. A interdição ocorreu após a elaboração de um laudo feito pela Agência Pernambucana de Vigilância Sanitária (Apevisa), apontando um suposto risco […]