Milhares saem às ruas na Nova Zelândia contra lockdown e vacina

direitaonline

Em diversos países são registradas manifestações fortíssimas contra medidas restritivas anunciadas por líderes sob a justificativa de conter o avanço da covid.

Manifestantes tomaram as ruas de Wellington, capital da Nova Zelândia, nesta quinta-feira (16) contra a obrigatoriedade da vacina anticovid e das restrições de mobilidade impostas pelo governo na tentativa de conter a circulação do vírus. No momento, o país tem 90% da população totalmente vacinada.

Carregam cartazes com dizeres como: “liberdade sobre o medo” e “bloqueios destroem vidas“. Segundo a Reuters, também é possível ver cartazes com o slogan “Make America Great Again“, do ex-presidente dos EUA Donald Trump.

Confira no vídeo abaixo:

E veja também: TSE aprova punir com cadeia quem divulgar fake news política em 2022. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD


BOLSONARO: O SEGREDO DO SUCESSO!
Nessa e-book você vai ter acesso aos bastidores da vida de Jair Bolsonaro, conhecendo os principais motivos que levaram o atual Presidente a ser uma pessoa de sucesso nas principais áreas da vida, e também aprendendo com ele a ser uma pessoa bem sucedida. Clique AQUI e saiba mais sobre esse incrível trabalho!


Fonte: Poder360

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Silvio Santos e Bolsonaro se encontram em São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro e o apresentador e dono do SBT Silvio Santos se encontraram nessa quarta-feira (15) em São Paulo. Mais precisamente na residência do “Homem do Baú”, no Morumbi. Um comboio presidencial de quatro carros chegou à casa do dono do SBT no Morumbi, zona oeste da capital, […]