Medalhista olímpica, brasileira Rayssa Leal ganha primeiro ouro no X Games

direitaonline


A primeira medalha de Rayssa Leal nos X-Games foi logo a dourada. Neste domingo (24), a skatista maranhense, de 14 anos, subiu no topo do pódio do street (estilo praticado em obstáculos de rua) feminino na etapa de Chiba (Japão) do tradicional evento de esportes radicais. O melhor resultado dela havia sido um quarto lugar, há três anos, em Mineápolis (Estados Unidos).

 

Vice-campeã olímpica em Tóquio (Japão), no ano passado, Rayssa deixou a anfitriã Funa Nakayama (que foi bronze nos Jogos) na segunda colocação e a australiana Chloe Covell na terceira. As paulistas Pâmela Rosa e Gabriela Mazetto também chegaram à final do street, terminando, respectivamente, em sexto e em sétimo.

Atleta BB
Em outubro de 2021, o Banco do Brasil anunciou patrocínio à medalhista olímpica Rayssa Leal. O contrato de exclusividade com a instituição bancária vai até 2024, quando acontece as Olimpíadas de Paris. Até lá, a atleta fará presença em campanhas e eventos do BB com clientes, sejam presenciais ou nas redes sociais. Ao logo desse período o BB também terá a marca exposta no shape do skate.

E veja também: Emmanuel Macron é reeleito presidente da França. Clique aqui para ver.

Fonte: Agência Brasil
Foto: reprodução rede social
Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministério da Defesa divulga nota oficial e diz que fala de Barroso é “grave e irresponsável”

O Ministério da Defesa publicou nota oficial no fim da noite desse domingo (24) rebatendo as declarações do Ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso que afirmou que as Forças Armadas estão sendo orientadas para atacar o processo eleitoral brasileiro. O texto é assinado pelo chefe da pasta, o […]