Mais dois corpos são encontrados em São Paulo após enchentes

direitaonline



Mais dois corpos foram localizados em Franco da Rocha, região metropolitana de São Paulo, no começo da manhã desta quinta-feira (3). Assim, sobe para 29 o número de falecidos após as fortes chuvas que atingem o Estado. Cinco pessoas ainda estão desaparecidas.

A prefeitura de Franco da Rocha confirmou os dois óbitos informados pelo Corpo de Bombeiros no início desta manhã (3). As vítimas são Caio Rodrigues, 36 e Vitor Rodrigues, 10, tio e sobrinho.

Com isso, o número de pessoas resgatadas com vida na cidade permanece em seis, o de óbitos chega a 13, informou a prefeitura.

As operações continuam e as equipes seguem buscando por cinco desaparecidos: Verlenia Rodrigues, 63; Vitória Rodrigues, 22; Diana Costa, 32; Tamires Aparecida Ferreira Santos, 31 e Gabriel Souza Cardoso, 26.

Segundo reportagem do g1, o governo de São Paulo gastou, entre 2011 e 2021, valores sempre abaixo daqueles aprovados pela Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) prevenir enchentes no estado. Foram 11 anos seguidos com investimentos abaixo do nível planejado pelo próprio Executivo.

E veja também: Governo federal divulga medidas que substituem prova de vida para idosos. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣4⃣encurtador.com.br/nyH39

Fonte: Agência Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro afirma que metade dos ministros sairá para disputar eleição

O presidente Bolsonaro afirmou, nesta quinta-feira (3), que 11 dos seus 23 ministros devem deixar o governo nos próximos meses para disputar as eleições. Segundo ele, a dança das cadeiras será no fim de março. “Dia 31 de março, um grande dia, é um pacotão: 11 saem, 11 entram. Da […]