Letícia Sabatella deixa Globo após 30 anos

direitaonline



Aconteceu de novo! Nesta quinta-feira (23) saiu a informação que a atriz Letícia Sabatella, uma das grandes críticas do governo do presidente Jair Bolsonaro, está deixando a emissora após 3 décadas de contrato.

O mais curioso é que Sabatella, 50 anos de idade, ainda está em cartaz na novela das 18h “Nos Tempos do Imperador”.

Em seu Instagram, a atriz se “despediu” da Globo: “Obrigada por me lembrarem tantas e tantas vezes da minha potência, da nossa potência! Uma alma que sonha coletivamente, que quer estar a serviço da sensibilidade e da coragem, é o que somos juntos! Vocês me animam e emocionam com a generosidade, a delicadeza, a sagacidade, o amor! Sim, eu tive um privilégio enorme de pertencer a esta História-Escola. Sou profundamente grata a @Globo e [a] todos os artistas incríveis com quem aprendi tanto! Um ciclo lindamente forte e formador, que está por se encerrar”, escreveu ela no Instagram, acompanhado de um vídeo com trechos de trabalhos na emissora.

A Globo vive uma crise sem precedentes. Semana passada, saiu a informação de que a emissora vendeu seus estúdios em São Paulo e passará a pagar aluguel à empresa nova proprietária. Clique aqui para ver essa e outras notícias da Globo se dando mal.

E veja também: Alexandre de Moraes ameaça caçar mandato de parlamentar que falar em fraude nas urnas. Clique aqui para abrir a notícia.

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Ministro da saúde sobre Dória: “medíocre! Pior gestão na pandemia”

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, respondeu o governador de São Paulo, João Dória, em seu Twitter. Tudo começou com um ataque gratuito de Dória a Queiroga, descontextualizando uma afirmação do ministro da saúde pela manhã. Na oportunidade, Queiroga disse que a decisão de vacinar ou não crianças “não implica […]