Joice Hasselmann perde recurso contra influenciadora que a chamou de “porca de troia”

direitaonline



A deputada federal Joice Hasselman perdeu mais uma na Justiça. Isso porque o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador Cruz Macedo, rejeitou recurso da parlamentar contra a decisão que absolveu a influenciadora professora Paula Marisa de Carvalho, que a chamou de “porca de troia” em vídeo publicado na internet. As informações são das jornalistas Lilian Tohan e Isadora Teixeira para o portal Metrópoles.

A Quinta Turma Cível do TJDFT entendeu que as palavras da acusada, embora possam ser vistas como “exasperadas e deselegantes”, não configuram ato ilícito que justifique condenação a indenização por dano moral.

A defesa de Joice apresentou recurso especial, alegando que as ofensas não foram feitas a ela enquanto deputada federal, ou seja, o objetivo era ofendê-la pessoalmente. O presidente do TJDFT entendeu que a análise do recurso implicaria no reexame de todo o processo, o que é vedado.

E veja também: Fugindo do socialismo, venezuelanos representaram maioria de pedidos de refúgio no Brasil em 2021. Clique aqui para ver.


Fonte: Metróploes
Foto: Agência Câmara

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Lula afirma que o PT vaia o Hino Nacional e a bandeira do Brasil “de vez em quando”

Lula afirmou, durante uma agenda realizada nesse sábado (18), na cidade de Aracaju, em Sergipe, que o Partido dos Trabalhadores (PT) vaia, “de vez em quando”, símbolos nacionais como a bandeira brasileira e o Hino Nacional. “Eu lembro que, quando o PT nasceu, o Fernando Henrique Cardoso dizia: “esse PT […]