Irmãos Weintrub desistem de Governo e Senado e disputarão votos pela Câmara dos Deputados

direitaonline



O ex-ministro da educação Abraham Weintraub, de 50 anos de idade, anunciou nesse domingo (31) sua desistência da pré-candidatura ao cargo de governador de São Paulo nas eleições de outubro. Ele afirmou que vai ser candidato a deputado federal. Nas pesquisas, ele tinha cerca de 1% das intenções de voto.

O irmão do ex-ministro, Arthur Weintraub, que também fez parte do governo Bolsonaro, anunciou que desistiu de concorrer ao senado. Os dois agora são candidatos ao cargo de deputado federal.

O anúncio foi feito por videoconferência durante convenção do Partido da Mulher Brasileira (PMB), que ocorreu na Câmara Municipal, no Centro da capital paulista. O ex-ministro participou via videoconferência porque está nos Estados Unidos.

Segundo Abraham, “a direita de verdade, conservadora, tá sem voz hoje. Nós não podemos correr o risco de não poder ter uma base representando a gente lá [no Congresso Nacional). É nesse sentido que eu estou mudando a minha candidatura de governador para deputado federal, e o Arthur de senador para deputado federal também”.

E veja também: Argentina registra tentativa de saque a supermercado no fim de semana. Clique AQUI para ver.


Fonte: G1
Foto: reprodução rede social (convenção PMB, via O Tempo)

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Primeira-Dama Michelle Bolsonaro realiza oração com patriotas Evangélicos no Palácio do Planalto

No final de semana, um grupo de patriotas evangélicos esteve no Palácio do Planalto, em Brasília, para realizar uma vigília de orações a convite de Michelle Bolsonaro. Toda cerimônia com os fiéis foi comandada pela primeira-dama e registrada em suas redes sociais. A esposa do presidente Bolsonaro aparece nas imagens […]