Guilherme Benchimol, fundador da XP, retornaria a SP em helicóptero que caiu na cidade

direitaonline



Guilherme Benchimol, um dos fundadores da corretora XP, embarcaria no helicóptero que caiu na noite dessa sexta-feira (5) em São Paulo. A informação é do jornal O Globo, divulgada neste sábado (6). O acidente aéreo aconteceu na Avenida Fernando Mendes de Almeida, 2.000, na região do pico do Jaraguá, zona norte da cidade e perto de uma chácara. A queda aconteceu próxima a uma torre de alta tensão.

O modelo do helicóptero é um Agusta 109-E, prefixo PP-JMA, fabricado em 2010 e com capacidade para sete passageiros. A operadora da empresa é a Majam, que tem três sócios. Um deles, José de Menezes Berenguer Neto, é do conselho de administração da XP.

A próxima parada do helicóptero seria em uma cidade do extremo sul do estado, e no local, embarcaria o fundador Benchimol, que retornaria a São Paulo. Devido ao acidente, ele está retornando de carro para casa.

E veja também: Bolsonaro visita Montes Claros (MG), participa de motociata e discursa a patriotas. Clique aqui para ver.


Fonte: Terra; G1; Globo
Foto: reprodução Instagram

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Apenas 14% dos filiados assinaram “carta pela democracia” da Fiesp

Apenas 14% dos filiados da Fiesp assinaram o manifesto “em defesa da Democracia e da Justiça” lançado pela entidade paulista. Dos 131 sindicatos, somente 18 estão entre aqueles que atestaram o documento. As informações são do portal político Poder360 divulgadas nessa sexta-feira (6). Já segundo o jornal Estado de São […]