Fernando de Noronha passa a exigir dose de reforço da vacina para turistas

direitaonline



Desde essa terça-feira (18/1), turistas que visitam Fernando de Noronha precisam apresentar comprovante de vacina já com a terceira dose. Por enquanto, a medida vale para pessoas a partir de 55 anos de idade.

Turistas de até 54 anos precisam apresentar, já no embarque, a carteira digital de vacinação com duas doses da vacina. Até mesmo para o imunizante da Janssen será exigido 2 doses, sendo que a segunda precisa ter, no mínimo, 14 dias da aplicação.

Além disso, todos precisam apresentar um exame negativo RT-PCR, realizado no máximo 48 horas antes da viagem ou um exame de busca de antígeno (que passa a ser aceito), feito 24 horas antes do embarque.

Outra medida adotada pelo governo de Pernambuco é o teste de 30% dos passageiros de cada voo ou embarcação, escolhidos por sorteio, na saída da ilha.

E veja também: Bolsonaro liga ao vivo para donos de pousada interditada em Noronha por não se vacinarem. Clique aqui para assistir.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
0️⃣8⃣
https://chat.whatsapp.com/BRLkoTv8KxW3IGKzfBLTdT

Fonte: InfoMoney

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro livra taxistas do Brasil de lei burocrática

Sob o governo Bolsonaro, o Inmetro publicou a Portaria nº 514, que revoga a obrigatoriedade de padronização nas instalações dos sensores de velocidade utilizados em taxímetros. Essa padronização sem sentido estava estabelecida na Portaria nº 338/2019, que previa a utilização de sensores próprios, com o uso de cinta magnética fixada […]