Especial Roberto Carlos tem 2ª pior audiência desde 1974

direitaonline



É espantosa a crise de audiência vivida pela Globo. Outrora líder absoluta de todos os programas que apresentava, hoje a emissora assiste a seus produtos serem ultrapassados pelos concorrentes com uma facilidades impressionante.

E mesmo aqueles que ainda lideram já não o fazem como em tempos atrás. Foi o caso do especial Roberto Carlos, exibido na última quarta-feira (22). O programa atingiu apenas 18, pontos de audiência na grande SP (principal praça), o que significa a 2ª menor audiência do programa desde 1974. Para piorar, a menor marca foi 2019, quando teve apenas 17,5 pontos.

Um dos motivos pelo resultado ruim é a novela das 21h exibida no momento. “Um Lugar ao Sol” vem mal das pernas com audiência cerca de 30% ou 40% inferior ao que os produtos do horário registravam tempos atrás.

Para se ter uma ideia, a média do capítulo dessa quarta-feira (22) alcançou 22,9 pontos, bem menor do que os 29,6 de média obtidos pela reprise de A Força do Querer, que também já não foi lá essas coisas.

E veja também: um casal de idosos teve sua pousada em Fernando de Noronha interditada por que os dois não tinham tomado vacina. O momento foi filmado pelos próprios donos. Clique aqui e confira.

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Allan dos Santos e Sergio Camargo se atacam nas redes sociais

Como se não tivesse inimigos suficientes, a Direita brasileira também gosta de criar desavenças internas e, pior, jogá-las no ventilador. Foi o que fizeram Allan dos Santos e Sergio Camargo a partir de um comentário também fora de hora do professor Olavo de Carvalho. Nesse domingo (26), o jornalista Allan […]