Em crise, Globo demite mais dois jornalistas com 40 anos de casa

direitaonline

A crise na Globo continua. Os jornalistas Francisco José e Renato Machado foram demitidos pela Globo nesta segunda-feira (29). Machado e José tinham mais de 40 anos de emissora e atuavam nos últimos tempos no jornalístico Globo Repórter.

Diretor de Jornalismo da Globo, Ali Kamel enviou e-mail para se despedir dos antigos colegas. Ele elogiou o profissionalismo de ambos e contou que os dois ainda têm trabalhos para serem exibidos, principalmente no Globo Repórter, no qual atuavam prioritariamente. Francisco José havia acabado de voltar de férias.

*O presidente Jair Bolsonaro está concorrendo ao prêmio “Pessoa do Ano” da revista americana Time e está liderando a votação. Clique aqui para saber como votar.

Receba notícias de direita no seu Whatsapp
https://chat.whatsapp.com/GXKcixyMk0aGPi3x4ADSkp

Gostou? Compartilhe!
Next Post

STF derruba mais uma lei sancionada por Bolsonaro

O ministro Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), liberou nesta 2ª feira (29.nov.2021) a realização de concursos públicos para repor cargos vagos em Estados e municípios que estejam em regime de recuperação fiscal. A liminar será levada a referendo pelo plenário virtual do tribunal entre os dias 10 e […]