Damares expõe problema da erotização das crianças em redes sociais

direitaonline



A ministra Damares Alves, de forma bastante corajosa, resolveu tocar em uma questão que imprensa e sociedade parecem ignorar: a erotização de crianças nas redes sociais e a relação desse lamentável fato com gravidez na adolescência.

A chefe do ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos fez a afirmação nessa terça-feira (01), durante o lançamento do programa do governo federal que combate a gravidez precoce no Brasil.

Segundo Damares, não adianta pais cobrarem do estado por solução após a gravidez da adolescente depois que o fato acontece, sendo que ignoravam a “erotização” da menina no Tik Tok.

Na oportunidade, a rede social de vídeos Tik Tok foi usada pela ministra apenas como exemplo de uma realidade que acontece em qualquer rede social. Acompanhe as palavras de Damares Alves. E clique aqui para ler sobre o novo programa do governo federal.

E veja também: Banco Central eleva taxa Selic em 1,5 ponto, chegando a 10,75% a.a. Clique aqui para ver.

 

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
1⃣4⃣encurtador.com.br/nyH39

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro participa do programa A Voz do Brasil

O presidente Bolsonaro participou, na noite desta quarta-feira (2), de entrevista ao programa A Voz do Brasil. Na oportunidade, o líder brasileiro falou sobre o Auxílio Brasil, o Auxílio Gás, medidas econômicas para a retomada do crescimento e sobre a entrada do Brasil na Organização para a Cooperação e Desenvolvimento […]