Com Venezuela na miséria, Maduro lança o “Super Bigode”, desenho inspirado no próprio ditador

direitaonline



Com 94,5% da população venezuelana vivendo na extrema pobreza, a televisão estatal da Venezuela (VTV) criou uma série de desenhos animados em que a personagem principal é inspirado no ditador Nicolás Maduro: é o “Super Bigode”.

A expressão foi criada pelo próprio ditador, que em outubro de 2019 se intitulou o “Super Bigode”, no meio de declarações em que criticava o então presidente do Equador, Lenín Moreno.

No primeiro episódio, o “Super Bigode” aparece como o salvador, enquanto o vilão é uma figura que está sentada num escritório na Casa Branca, inspirada em Donald Trump, ex-presidente americano. Também são personagens “maus” Henry Ramos Allup e Julio Borges, opositores do regime chavista.

Na trama de estreia, é possível ver Trump sentado na Sala Oval com membros da oposição venezuelana, em reunião com o objetivo derrotar Nicolás Maduro.

É através do corte de energia que o vilão tenta atacar a população venezuelana, mas o “Super Bigode” aparece para salvar o dia.

O “herói da história” chega e inverte o ataque de que a Venezuela é alvo, utilizando o punho para destruir o míssil destinado ao país, devolvendo assim toda a energia à população.

No final, o episódio não deixa dúvidas: o “Super Bigode” é “indestrutível”. Assista à bizarrice no vídeo abaixo.

Fonte: CNN Portugal

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro detona Moro: “palhaço, mentiroso!”

O presidente Bolsonaro (PL) detonou o ex-ministro do governo Sergio Moro (Podemos) nessa quinta-feira (2/12). A mensagem dura foi em resposta a uma entrevista de Moro em que ele alega que Bolsonaro comemorou ao saber que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi solto, em 2019. “A última […]