Com governo Bolsonaro, Brasil cria 324 mil empregos só em novembro

direitaonline



Apesar da luta contra de governadores, prefeitos e imprensa, o Brasil, sob a gestão do presidente Bolsonaro, vai dando sinais fortes de recuperação econômica.

Nesta quinta-feira (23), o Ministério do Trabalho anunciou que foram criados 324 mil postos a mais no mês de novembro. O número representa o saldo positivo entre demissões e admissões e significa o melhor resultado desde agosto deste ano.

No ano, já são 3 milhões de brasileiros empregados com carteira assinada (os dados não incluem os informais). O total de trabalhadores com carteira atingiu 41,5 milhões.

Houve resultado positivo em todos os estados do Brasil, sendo SP (com 110.198 vagas) e RJ (com 35.654 vagas) as unidades da federação com mais destaque.

O setor de serviço foi o que mais criou oportunidades, com 180.960 vagas, seguido de comércio (139 mil), construção civil (12 mil), indústria (8 mil) e agropecuária (que teve redução de 16 mil postos de trabalhos).

E veja também: deputada do PSOl apresenta projeto que acaba com prisão por furto por “necessidade”. Clique aqui para ler isso.

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Dono da Globo é acusado de construir mansão em área de preservação ambiental

João Roberto Marinho, um dos filhos e herdeiro de Roberto Marinho, foi acusado pelo Ministério Público Federal (MPF) de construir uma mansão em uma área de preservação ambiental em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. AS notícias são do site Notícias da TV. Segundo o portal, que teve acesso […]