Coligação Bolsonaro pode ser a maior entre todos candidatos, indica Flávio Bolsonaro

direitaonline



Em entrevista à TV Jovem Pan, nesta terça-feira (8), o senador Flavio Bolsonaro indicou a possibilidade de uma mega coligação em torno da campanha à reeleição do presidente Bolsonaro.

Segundo ele, há conversas com PP, PTB, Republicanos e do União Brasil, esse último o partido que resulta da fusão entre PSL e DEM e que tende a ser a maior bancada da câmara dos deputados. Além do PL, o próprio partido do presidente.

A decisão sobre a unificação entre DEM e PSL para a criação do União Brasil será feita nesta terça-feira (8) pelo Supremo Tribunal Federal. A tendência é que a nova sigla seja criada, o que poderá fazer com que o presidente Bolsonaro tenha a maior chapa das eleições em termos de quantidade de bancada de deputados federais.

Esse dado impacta diretamente em pontos como: fundo eleitoral para a realização de campanhas, palanque em estados e tempo de propaganda de TV (que é calculado justamente pelo número de deputados).

“Foi mantida a relação, esse diálogo. Sempre tive conversa direta com o [Antonio de] Rueda, que é um quadro importante do partido, com o próprio [Luciano] Bivar e eu estou buscando costurar essa reaproximação para que a União Brasil esteja de fato dentro da coligação oficial do presidente Bolsonaro”, disse.

O senador filho do presidente classificou o atual estágio das negociações como “animador” e que o PP, partido do presidente da Câmara, Arthur Lira, tem participado diretamente em todas as decisões e que essa aliança em torno de Bolsonaro se dá pela imagem do forte apoio recebido por Bolsonaro nas ruas.

“Eu estou muito confiante em uma coalizão, que vai ser muito importante para dar o tempo de televisão que o presidente Bolsonaro necessitará”, afirmou.

Confira a entrevista de Flávio à Jovem Pan

E veja também: PT deve mais de R$ 23 milhões aos cofres públicos. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/bgBCR

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Federal anuncia instalação de dessalinizadores em mais 54 municípios do nordeste

O governo federal anunciou a instalação de sistema de dessalinização em mais 54 municípios no Rio Grande do Norte. O ministério do desenvolvimento regional assinou um Acordo de Cooperação Técnica com 42 municípios potiguares para a implantação de 53 complexos de dessalinização. Por meio do Programa Água Doce (PAD), será […]