Ciro Nogueira detona Lula: “está tentando esconder sua foto com Dilma”

direitaonline
O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, os ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, da Casa Civil, Ciro Nogueira, durante o Lançamento das Autorizações Ferroviárias – Setembro Ferroviário.



O ministro da Casa Civil, o senador Ciro Nogueira, afirmou hoje (21) que o verdadeiro candidato Lula é muito diferente deste que se mostra hoje “bonzinho”. A entrevista foi dada ao jornal Valor Econômico.

O Lula que estamos vendo hoje é uma ilusão de óptica. Não é esse Lula que vai para campanha, bonzinho, longe da Gleisi Hoffman, do Zé Dirceu, do Vaccari [João Vaccari Neto].

Antigo apoiador de Luís Inácio, Ciro conhece bem o perfil do petista e afirma: “Ele vai ter que fazer campanha com Lindinho [como Lindbergh Farias foi identificado nas planilhas de delatores da Odebrecht], com a Gleisi. São pessoas que têm rejeição muito grande no país. Ele está tentando esconder a foto dele com a Dilma, tentando se aproximar de outras pessoas. O Lula que vai governar é o Lula da Dilma, da Gleisi, do Zé Dirceu, do Lindinho. Eu conheço. São pessoas que a grande maioria da população não quer ter de volta”.

O ministro também revelou que tem acesso a pesquisas internas que revelam um cenário diferente divulgado pelos tradicionais e bastantes falhos institutos de pesquisa.

Nas pesquisas a que eu tenho acesso, as perspectivas de uma 3ª via no país são praticamente nulas. Nas pesquisas a que eu tenho acesso, o presidente Lula está à frente, mas não é por uma margem muito significativa. O que eu vejo muito consolidada é a intenção de voto espontânea, deixa o Lula na margem de 6 a 8 pontos distantes do Bolsonaro”.

Por fim, Nogueira diz confiar na reeleição do presidente, pois o perfil do eleitor brasileiro é proporcionar mais um período de quatro anos a todos os presidentes eleitos: “Eu tenho certeza que as pessoas de bom senso no nosso país vão reeleger o presidente, até porque, na história do Brasil, nunca se deixou de reeleger um presidente. Existe um sentimento nas pessoas que a reeleição é praticamente um direito do governante”.

E veja também: Doutora Nise Yamaguchi anuncia sua candidatura ao senado. Clique aqui para abrir a notícia.

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Comitê Científico do Rio libera Carnaval sem restrições

O Comitê Especial de Enfrentamento à Covid-19 (CEEC), que assessora cientificamente a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro, do prefeito Eduardo Paes, deliberou por não impor restrições à realização do carnaval na cidade. Em 2022, o carnaval será nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro e […]