Ciro delira e culpa Bolsonaro por busca e apreensão da PF em sua casa

direitaonline



Ciro Gomes achou o culpado pela visita que recebeu da Polícia Federal neta quarta-feira (15) em uma ação de busca e apreensão: Bolsonaro! Na visão do pedetista, o presidente da república é o responsável pela ação.

Ciro disse que a ordem judicial abusiva” veio da “Polícia Federal subordinada a Bolsonaro”. Segundo o ex-governador do Ceará, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) “transformou o Brasil num Estado Policial que se oculta sob falsa capa de legalidade”.

Pelas redes sociais, o ex-governador do Ceará declarou que imaginava viver em um país democrático. O pedetista também chamou a investigação de “pitoresca”.

Segundo a Polícia Federal, a investigação começou em 2017 e teve foco em “indícios de esquema criminoso” na construção da Arena Castelão, para a Copa do Mundo de 2014. Os investigadores falam em pagamento de R$ 11 milhões em propinas, incluindo pagamentos diretos e doações eleitorais.

Entenda aqui como foi a ação de busca e apreensão na casa de Ciro Gomes e seu irmão Cid Gomes.

Confira abaixo a nota de Ciro Gomes:

 

Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD


BOLSONARO: O SEGREDO DO SUCESSO!
Nessa e-book você vai ter acesso aos bastidores da vida de Jair Bolsonaro, conhecendo os principais motivos que levaram o atual Presidente a ser uma pessoa de sucesso nas principais áreas da vida, e também aprendendo com ele a ser uma pessoa bem sucedida. Clique AQUI e saiba mais sobre esse incrível trabalho!


Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro e prefeito de SP resolvem problema de 90 anos na cidade

Quando há vontade política, é possível, sim, resolver problemas crônicos no Brasil. Prova disso é que, nesta quarta-feira (15), o presidente Bolsonaro possibilitou o fim do imbróglio sobre o Campo de Marte, aeroporto de aviões de pequeno porte na cidade de São Paulo que a união e a capital paulsita […]