Ciro Gomes achou o culpado pela visita que recebeu da Polícia Federal neta quarta-feira (15) em uma ação de busca e apreensão: Bolsonaro! Na visão do pedetista, o presidente da república é o responsável pela ação.
Ciro disse que a ordem judicial abusiva” veio da “Polícia Federal subordinada a Bolsonaro”. Segundo o ex-governador do Ceará, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) “transformou o Brasil num Estado Policial que se oculta sob falsa capa de legalidade”.
Pelas redes sociais, o ex-governador do Ceará declarou que imaginava viver em um país democrático. O pedetista também chamou a investigação de “pitoresca”.
Segundo a Polícia Federal, a investigação começou em 2017 e teve foco em “indícios de esquema criminoso” na construção da Arena Castelão, para a Copa do Mundo de 2014. Os investigadores falam em pagamento de R$ 11 milhões em propinas, incluindo pagamentos diretos e doações eleitorais.
Entenda aqui como foi a ação de busca e apreensão na casa de Ciro Gomes e seu irmão Cid Gomes.
Confira abaixo a nota de Ciro Gomes:
Até esta manhã, eu imaginava que vivíamos, mesmo com todas imperfeições, em um pais democrático.
— Ciro Gomes (@cirogomes) December 15, 2021
Nosso canal no Whatsapp. Entre!
https://chat.whatsapp.com/BW01tKlnt0Y7oxkuWnIotD
BOLSONARO: O SEGREDO DO SUCESSO!
Nessa e-book você vai ter acesso aos bastidores da vida de Jair Bolsonaro, conhecendo os principais motivos que levaram o atual Presidente a ser uma pessoa de sucesso nas principais áreas da vida, e também aprendendo com ele a ser uma pessoa bem sucedida. Clique AQUI e saiba mais sobre esse incrível trabalho!