Bolsonaro zoeiro ironiza e compartilha Anitta e Zélica Duncan

direitaonline



O presidente Bolsonaro, mais uma vez, ironizou um postagem de Anitta. Nesse sábado (16), ela resolveu filosofar sobre o mais importante símbolo nacional: “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos BRASILEIROS. Representam o BRASIL em GERAL. NINGUÉM pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país. Fim”.

Apesar de não ter mencionado o presidente, ele compartilhou a publicação dela junto com um comentário irônico: “Concordo Anita”, disse. Ele complementou a mensagem com vários emojis da bandeira do Brasil e um sinal positivo conhecido como “joinha”.

Anitta se apresentou em um festival pop dos Estados Unidos “vestida” com as cores da bandeira do Brasil. Logo após o show, ela fez a postagem no Twitter para afirmar que as cores azul, verde e amarelo representam o povo brasileiro.

Não curtiu
Mas a carioca parece que não gostou muito da interação do presidente e, logo depois, anunciou que o havia bloqueado, segundo ela para que o PRESIDENTE não se aproveite de sua audiência (sic). “Meti logo um block pra esses adms dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz na internet”.

Zoeiro
Neste domingo (17), o presidente também ironizou mais uma. Desta vez, a vítima do bom humor presidencial foi Zélia Duncan. Segundo ela, “Não precisamos de motos poderosas e homens brutos, precisamos voltar a sonhar com um Brasil possível para todes”, uma indignação após a mega motociata do presidente na sexta-feira (15). Desta vez, Bolsonaro usou apenas uma imagem/montagem ao compartilhar a postagem de Zélia, onde ele e o ex-ministro Tarcísio de Freitas empinam uma moto.

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Governo Bolsonaro entrega títulos de propriedade rural em Minas Gerais

O presidente Bolsonaro participou, na última quinta-feira hoje (14), da cerimônia de entrega de títulos regularização fundiária a assentados no município de João Pinheiro (MG). Segundo o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Geraldo Melo Filho, de 2019 a 2022 foram emitidos mais de 8 mil […]