Bolsonaro se reúne com comando das Forças Armadas

direitaonline



O presidente Bolsonaro se reuniu, nesta segunda-feira (7), com Ministro da Defesa, Walter Braga Netto, e os Comandantes das Forças Armadas para tratar de assuntos de interesse da Defesa Nacional. Não foram divulgados os temas debatidos no encontro.

O Almirante de Esquadra Almir Garnier Santos, comandante da Marinha, o General Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira, comandante do Exército, e o Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos de Almeida Baptista Junior permaneceram no Palácio do Planalto para almoço com o Presidente.

A reunião acontece no dia em que Bolsonaro também se encontrou com dois ministros do Supremo Tribunal Federal. Edson Fachin, indicado ao Supremo por Dilma Roussef, e Alexandre de Moraes, indicado por Temer, cumpriram agenda formal ao comparecer ao Palácio do Planalto para entregar em mãos o convite ao presidente para ele assistir à cerimônia de posse dos dois no comando do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fachin vai presidir o tribunal até agosto, quando se encerra seu período de dois anos na corte eleitoral. Depois, Moraes, o vice, vai assumir. O TSE conta, em sua composição, com ministros do STF. O evento será em 22 de fevereiro, quando acaba a presidência de Roberto Barroso.

Segundo informações da imprensa, o encontro durou dez minutos e Bolsonaro teria dito a Moraes apenas “bom dia” e “até logo”.

E veja também: Bolsonaro perdoou média de R$ 35 mil de dívida de cada aluno no Fies. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/bgBCR

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Bolsonaro aciona Justiça e Direitos Humanos contra vereador petista que invadiu Igreja

No início da noite desta segunda-feira (7), o presidente Bolsonaro anunciou que acionou o ministério da Justiça e o dos Direitos Humanos para acompanharem o caso do vereador petista que participou de uma invasão a uma Igreja em Curitiba nesse domingo (6). “Acionei o Ministério da Justiça e o dos […]