Arthur Lira suspende retorno presencial das atividades da Câmara dos Deputados

direitaonline

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), suspendeu a resolução que determinava o retorno às atividades presenciais da Casa. Com isso, os debates, votações e deliberações da Câmara seguirão no sistema remoto.
Os parlamentares deverão utilizar o sistema Infoleg para registrar sua presença e inserir os votos em sessões deliberativas.

No ato em que determina a manutenção do sistema remoto, Lira justifica a decisão com a intenção de reduzir riscos de contaminação pelo novo coronavírus, no momento em que as taxas de contaminação seguem altas, impulsionadas pela variante Ômicron. “Essa medida visa a diminuir a circulação de pessoas nas dependências desta Casa Legislativa, preservando a saúde não só dos parlamentares, mas também dos servidores e dos colaboradores, considerando os efeitos da pandemia”, diz a decisão.

E veja também: Investimentos no Brasil aumentaram 17,2% em 2021. Clique aqui para ver.

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/bzRXZ

Fonte e foto: Ag. Brasil

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Fernando Holiday, do partido NOVO, quer alterar nome da "Rua Rússia" em SP

Fernando Holiday, ex-MBL e vereador de São Paulo pelo partido NOVO, apresentará um projeto para alterar o nome da Rua Rússia, localizada no bairro de Pinheiros da capital paulista. A informação foi revelada pelo jornal Folha de São Paulo. Ainda segundo o jornal, o objetivo de Holiday é alterar o […]