Após aumento de Bolsonaro a professores, Dória anuncia reajuste de 20% a policiais e médicos

direitaonline



Após o aumento de 33% para professores feito pelo governo Bolsonaro, João Doria anunciou, nesta quinta-feira (10), um reajuste salarial para 541,1 mil servidores da ativa e inativos do Governo de SP, a partir do mês de março.

Os funcionários das áreas da Saúde e da Segurança vão receber 20% e todos os demais terão 10% de reajuste nos vencimentos.

Na área da Segurança, 276 mil pessoas receberão o reajuste, incluindo os funcionários das secretarias de Segurança Pública e de Administração Penitenciária. Já na área da Saúde, são 69 mil médicos e profissionais de outras carreiras. Os demais servidores somam 195 mil pessoas.

Segundo Dória, agora foi possível conceder o reajuste após às reformas administrativa, fiscal e previdenciária no Estado. “E agora com o equilíbrio de um Governo sério e transparente, nós podemos fazer aquilo que já desejávamos ter feito há mais tempo, que é o reconhecimento do funcionalismo público do Estado de SP.”

“É um esforço gigantesco do Governo de SP para atender 541.113 servidores do Estado de SP. Fizemos tudo o que foi possível para termos o orgulho de fazermos este anúncio e oferecer a mais de meio milhão de pessoas o reconhecimento ao trabalho.”, disse o Governador.

E veja também: Banco do Brasil lança conta digital em dólar para correntistas. Clique aqui para ver.

APOIE!

Nosso canal no Whatsapp!
Entre! ⬇️
encurtador.com.br/bgBCR

Fonte e foto: Governo de SP

Gostou? Compartilhe!
Next Post

Eletrobrás anuncia retorno da construção da usina Angra 3, parada desde 2015

A Eletrobras anunciou, nessa quarta-feira (10), a assinatura de contrato que permitirá a retomada das obras da usina nuclear Angra 3. O consórcio responsável pela conclusão foi anunciado em julho do ano passado, e ontem teve encerrado todos os trâmites legais de aprovação para a retomada. As obras, iniciada em […]